27/05/2011

Filmes em Exibição no Orient Cineplace: 27 de maio a 2 de junho

LANÇAMENTO MUNDIAL
SE BEBER NÃO CASE! PARTE II
(The Hangover - Part II), de Todd Phillips, 2011. Com Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha e Jamie Chung. Comédia. Após a atrapalhada despedida de solteiro em Las Vegas, vista no filme anterior, de 2009, desta vez Stu prefere fazer uma festa mais tranqüila ao lado dos amigos Phil, Alan e Doug. É assim que eles viajam até Bangcoc, na Tailândia, antes do casamento de Stu. Mas nem tudo sai como esperado. Não recomendável para menores de 16 anos. Duração: 102 minutos. Horários: 14h30, 16h40, 18h50 e 21 horas. Sala 1 (243 lugares).
OS AGENTES DO DESTINO (The Adjustment Bureau), de George Nolfi, 2011. Com Matt Damon, Emily Blunt e Florence Kastriner. Suspense. Um ambicioso político prestes a conseguir uma vaga no Senado dos Estados Unidos conhece uma bela bailarina, mulher totalmente diferente de todas que ele já viu. Ele não demora a perceber que está completamente apaixonado, mas de repente personagens misteriosos começam a fazer de tudo para separá-los. O político descobre então que está sendo confrontando pelos agentes de um escritório de ajustes, que tentam impedir a união dos dois. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 106 minutos. Horários: 17h10 e 21h20. Sala 2 (160 lugares).
CONTINUAÇÕES
PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS
(Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides), de Rob Marshall, 2011. Com Johnny Depp, Penélope Cruz, Geoffrey Rush, Ian McShane, Astrid Bernes-Frisbey, Sam Claflin. Ação e aventura. O capitão Jack Sparrow está envolvido com Angelica, uma mulher que anos antes marcou sua vida. Quando ela o convence a subir a bordo do Queen Anne - o navio do temido pirata Barba Negra -, ele se vê no centro de uma batalha da qual não sabe o que mais temer: o Barba Negra ou a mulher que o encantou no passado. Em 3D. Segunda semana. Não recomendável para menores de 10 anos. Duração: 141 minutos. Horários: 14h50 e 18 horas, com cópia dublada; e às 21h10, com cópia legendada. Sal 4 (264 lugares).
PADRE (Priest), de Scott Charles Stewart, 2011. Com Paul Bettany, Maggie Q, Lily Collins, Cam Gigandet e Karl Urban. Suspense e ficção científica. Um legendário sacerdote guerreiro passa a viver na obscuridade entre outros habitantes de uma cidade controlada pela igreja. Mas quando a sobrinha é seqüestrada por um grupo de vampiros assassinos ele decide romper seus votos sagrados para aventurar-se numa busca pela garota antes que ela se transforme em um deles. Em terceira semana. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 88 minutos. Horários: 15h15 e 19h25. Sala 2 (160 lugares).
VELOZES E FURIOSOS 5 (Fast Five), de Justin Lee, 2011. Com Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster e Dwayne Johnson. Ação e aventura. Ex-policial passa para o lado errado da lei ao juntar-se a um ex-presidiário e uma garota. Eles cruzam fronteiras iludindo as autoridades. Na ação, estão no Rio de Janeiro, onde tentam reunir uma elite de corredores. Ocorre que eles estão na mira de um empresário corrupto que quer todos eles mortos. Em quarta semana. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 134 minutos. Horários: 15h30, 18h10 e 20h50. Sala 3 (167 lugares).
Por Dimas Oliveira*

Nenhum comentário: