24/05/2011

Honda lança concurso musical para promover Civic 2012


Para o lançamento nos Estados Unidos do Honda Civic 2012, que marca a chegada da nona geração do modelo, a Honda lançou um concurso cultural na página do Facebook do carro. The Sounds of Civic - Os Sons do Civic, em tradução literal - convida os fãs do veículo a comporem músicas inspiradas nele. A canção pode falar do sedã, do cupê, do híbrido, do SI ou do HF, e deve "capturar o espírito" da novidade.

A escolha das melhores letras será feita por votação, a partir da página da promoção. Entre 6 de junho e 4 de julho serão eleitos os oitos semifinalistas, que receberão US$ 2,5 mil como prêmio. Entre 5 de julho e 17 de julho será votado o grande vencedor do concurso, que levará para casa um Honda Civic 2012 e terá a chance de participar do Honda Civic Tour 2011, realizado em Los Angeles, nos EUA. Entre os critérios para escolher os favoritos estão mérito artístico, criatividade e capacidade de comunicação da música.

Segundo o vice-presidente de marketing da Honda para a América do Norte, Steve Center, a fabricante japonesa identificou uma conexão entre os apaixonados pelo Civic e os fãs de música, e decidiu aproveitar tal ligação para unir ambos, de acordo com o G1.

Podem se inscrever pessoas residentes nos Estados Unidos, com mais de 18 anos e portadoras de carteira de habilitação. O prazo para enviar as composições vai até 5 de junho. Mais informações podem ser encontradas na página do concurso.

Nenhum comentário: