01/05/2011

Pelo direito de gozar na firma

E o meu personagem da semana, do mês e quiçá do ano, é Ana Catarina Bezerra Silvares (ai bem na fotinha), 36, divorciada, mãe de 3 filhos, analista contábil de Vila Velha, no Espírito Santo.
Ela merece. Repare. Em um mundo tão frígido, ambiente onde o grande Eros está perdendo de goleada para Tanathos, salve a nossa heroína capixaba.
Agora morra de inveja. Ana Carolina já chegou a ter 47 orgasmos em um dia. Quase dois por hora, minha gente. E não se trata de uma profissional do pornô ou uma fingidora do tipo que finge que é gozo qualquer inocente coceirinha n´alma. 
Mais genial ainda é que a dadivosa fêmea, mirem-se no seu exemplo neste 1º de Maio, foi à Justiça Trabalhista pelo sagrado direito do gozo na firma. Ganhou a causa. Às vezes a musa jurídica tira a venda dos olhos.
Ana Carolina, nosso personagem, nossa heroína. Os homens de toga levaram em consideração, cientificamente, a compulsão orgástica da incrível afilhada de Balzac: a alteração química no córtex cerebral.
O normal da admirável criatura é uns 18 a 20 orgasmos diários, coisinha pouca. Tá bom pra você, amiga? Isso com o freio de mão puxado à custa de remédio tarja preta.
O que Ana Carolina ganhou na vara trabalhista de Vila Velha foi o direito de se masturbar durante o expediente. A cada duas horas de trampo, tem 15 minutinhos dedicados ao prazer, com privacidade para recorrer a sites eróticos, filminhos calientes do pornotube etc etc.
Ela merece. Todo poder às ninfomaníacas!
Xico Sá Xico Sá* é jornalista, escritor e colunista do caderno de Esporte da Folha. É autor de "Modos de Macho & Modinhas de Fêmea", entre outros livros. 

Nenhum comentário: