24/06/2011

70 ocorrências na madrugada

Queimados, acidentes de trânsito e alcoolismo


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) registrou mais de 70 ocorrências entre as 0h e 7h da manhã de hoje (24). A maioria dos chamados feitos pelo 192, foi para casos de queimados, acidentes de trânsito e alcoolismo. Também foram atendidas vítimas de tiros e facadas.
Uma das ocorrências desta noite foi em relação a um jovem alvejado com um tiro no distrito de Maria Quitéria. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos. A equipe do Samu também prestou assistência a vítimas de um acidente de trânsito na BR-101, no distrito de Humildes.
A coordenadora do órgão em Feira de Santana, Maiza Macedo, observa que a demanda aumenta consideravelmente durante os finais de semana e feriados na cidade. Além dos atendimentos, o SAMU registrou um grande número de orientações, também através do 192.
Neste período de festejos juninos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atua com toda a sua frota, composta por seis ambulâncias, sendo cinco unidades básicas e uma Unidade de Suporte Avançado (USA).

Nenhum comentário: