06/06/2011

Adolescente é encontrada alcoolizada no interior de SP

Garota de 14 anos teve convulsões em São José do Rio Preto.
Polícia irá intimar gerente de estabelecimento onde ela comprou bebida.


Uma adolescente de 14 anos foi encontrada alcoolizada perto da casa onde mora com os pais em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo. Ela confessou que comprou a bebida com dois colegas, em uma loja de conveniência.

Após beber vodca, a garota passou mal e teve convulsões. Seus amigos, assustados, fugiram. Ela foi socorrida por um funcionário da Santa Casa da cidade. Segundo equipes médicas, se ela não fosse socorrida rapidamente poderia ter morrido.

A garota acordou no hospital com diversas escoriações. Ela disse que não teve dificuldade em comprar a garrafa. “Não me pediu RG nem nada”, afirmou.

A mãe da adolescente ficou assustada. “Ela estava vomitando bastante, bem fraca, e sua boca espumava”, afirmou, em condição de anonimato. “Não esperava que ela encontrasse acesso tão fácil a bebidas.”

A jovem passou por exame de corpo de delito para verificar a possibilidade de ela ter sido vítima de violência sexual. O delegado que cuida do caso abriu um inquérito, ouviu os menores que abandonaram a menina e vai intimar o gerente do posto.

Nenhum comentário: