28/06/2011

Carlos Alberto é dúvida para duelo contra o Corinthians

Sem poder contar com sete jogadores do elenco, o técnico René Simões ganhou mais uma preocupação nesta segunda-feira (27). O meia Carlos Alberto, titular nas duas últimas partidas, é dúvida para o confronto de quarta-feira, diante do Corinthians, em Pituaçu. O lateral-esquerdo Ávine também corre risco de ficar de fora, mas tem mais chances de jogar.

"Carlos Alberto sentiu desconforto na coxa. O atleta está em tratamento intensivo desde o término do jogo, com gelo e anti-inflamatório. Ele continua se queixando de dores. Ele foi encaminhado para fazer exames e ainda não temos o resultado. Por isso, não dá para dizer que ele estará em campo na quarta-feira. Vamos aguardar a evolução do atleta", explicou Elias Natan, médico do Bahia.

Carlos Alberto alertou o desconforto logo quando começou a senti-lo. O médico disse que isso pesa a favor do atleta. Ele foi substituído por Ricardinho na partida contra o Atlético-PR, no segundo tempo. Ávine também está em tratamento e, segundo o médico, ele deve estar pronto para o jogo de quarta.

Além dos suspensos Titi e Jóbson, o comandante tricolor não tem à disposição o meia-atacante Lulinha, o volante Boquita, o lateral-esquerdo Dodô e o atacante Souza. Todos por conta de uma cláusula contratual, uma vez que os quatro têm vínculo com o Corinthians. Além disso, o camisa 9 está machucado. Thiego também faz tratamento no departamento médico.

Nenhum comentário: