07/06/2011

Conheça o Face, o compacto da Chery


O Chery Face é um monovolume feito para aqueles que buscam qualidade, conforto, segurança e beleza. Completo de fábrica, o compacto apresenta traços refinados e harmônicos, encaixando-se perfeitamente tanto para uso na cidade quanto na estrada.

O Face une design diferenciado, tecnologia avançada, conforto, versatilidade, ótimo desempenho e excelentes níveis de segurança. Com estilo concebido pelo renomado instituto de design italiano Bertone, o modelo integra em seu layout nítidas características do design europeu, concentrando ainda fatores inovadores, hi-tech e práticos.


Com motor ACTECO 1.3L a gasolina, 16 válvulas, 84 cavalos de potência e transmissão mecânica, o Chery Face vem equipado, de série, com ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, vidros, travas e retrovisores elétricos, rodas de liga leve, faróis de milha e CD Player MP3 com entrada USB.


Um grande diferencial do Chery Face são os freios ABS com EBD como item de série, o que garante segurança e estabilidade de direção nos momentos críticos de frenagem. Além disso, o modelo vem equipado com sensor de ré, um benefício inexistente em um veículo de sua categoria.

Todas essas particularidades fazem do Chery Face o carro mais adequado aos objetivos tanto de uso familiar, como para trabalho e lazer, tornando-o a melhor relação de custo em razão do benefício proporcionado.

Nenhum comentário: