03/06/2011

Gilberto Gil no São João de Maria Quitéria

O cantor e compositor Gilberto Gil promete muito xote e baião para o São João de Maria Quitéria, que acontece em Feira de Santana entre os dias 23 e 25 de junho. O show “Fé na Festa” é o seu mais novo trabalho.

O ex-ministro da Cultura, Gilberto Gil, teve seu nome confirmado entre as atrações que vão animar o São João feirense na noite desta quinta-feira (2) pelo prefeito Tarcízio Pimenta. Gil se apresenta na noite do dia 24.

“Nos festejos juninos de Feira de Santana teremos forró para todos os gostos. E Gilberto Gil além de ser um grande cantor e compositor, é um grande intérprete da música nordestina a exemplo do autêntico forró”, ressaltou o prefeito Tarcízio Pimenta.

O show “Fé na Festa” é dedicado aos ritmos nordestinos com canções que marcaram a carreira do cantor, a exemplo de Esperando na Janela. Além de Feira de Santana, Gilberto Gil se apresenta em cidades como Salvador, Sebastião do Passé, Mata de São João e João Pessoa, na Paraíba.

O São João do distrito de Maria Quitéria também será animado pela dupla sertaneja Victor e Léo; bandas Calcinha Preta; Capim Molhado; Sutiã Rendado; Kixote é Esse; Paulo Bindá e muitas outras atrações. (Com informações da Secom)

Nenhum comentário: