08/06/2011

Lady Gaga dorme com maquiagem no rosto

A cantora disse que os amigos dela costumam rir porque ela dorme com o rosto bastante maquiado

Lady Gaga dorme de maquiagem. Segundo o Showbiz Spy, a cantora disse que não tirar o make do rosto faz parte da sua rotina de beleza.

- Os meus amigos costumam rir muito de mim porque eles falam que eu durmo com muita maquiagem no rosto. Mas eu digo que eu tenho que estar pronta para o homem dos meus sonhos!

A intérprete de Poker Face comentou também que começou a experimentar maquiagem quando ainda estava na escola e que os seus colegas de classe costumavam brincar com ela por causa disso.

- Eu costumava fazer essas sobrancelhas muito grandes, como as da Evita. Eu também costumava fazer eu mesma um bronzeado e eu tinha uma cor de pele muito intensa quando estava no colégio e as pessoas falavam: ‘Por que você está tão laranja? Por que você faz o seu cabelo desse jeito?’.

Nenhum comentário: