21/06/2011

Musa do Santos nega boato de ser são-paulina, e reforça idolatria pelo atacante Neymar

A torcida do Santos pode ficar tranquila: Myriã Pedron, musa da equipe, reforçará as energias positivas para o Peixe sair campeão da Libertadores da América.

Na semana passada, a reportagem do R7 apurou que a musa teria um passado como torcedora do São Paulo, um dos maiores rivais do Peixe, o que foi negado veementemente pela gata.

- É impossível isso, é mentira. Nunca, jamais. Odeio o São Paulo, odeio o Palmeiras, odeio o Corinthians, isso é impossível. IM-POS-SÍ-VEL!

Myriã ainda reforçou sua posição de santista, lembrando que foi até o Uruguai na última quarta-feira (15) para acompanhar os Meninos da Vila em Montevidéu, contra o Peñarol.

- Fui na quarta por causa das cinzas daquele vulcão. Foi praga de corintiano [risos]. Teve um pouco de atraso, mas, depois que cheguei, foi tranquilo.

Sobre a partida, a gata revelou que ficou satisfeita com o resultado, mas esperava um gol do Peixe em terras uruguaias.

- Eu achei que poderia ter sido melhor. O Santos poderia ter feito um golzinho lá, mas pelo menos manteve o placar.

Myriã confirmou que entrará em campo no intervalo da partida contra o Peñarol, na próxima quarta-feira (22), para apoiar a equipe. A musa apostou em Neymar para definir o título para o Peixe, mas lembrou de toda a equipe do técnico Muricy Ramalho.

- E você ainda pergunta? É o Neymar [risos]. Tenho cinco fotos dele no quarto, mas acho que a equipe inteira: o Neymar, o Zé Love... o Paulo Henrique vai jogar também.

Caso o Santos conquiste a Libertadores, a torcida vai ter uma dupla alegria: primeiro, pelo tricampeonato, e depois, pelo ensaio mais quente que Myriã prometeu fazer caso a taça vá para a Vila Belmiro.

- Seria alguma coisa mais sensual, não é nada nu ainda. Eu não pretendo fazer nada nu. Não agora.

Nenhum comentário: