16/06/2011

Sem recuperar a consciência, o humorista Shaolin tem alta de hospital em São Paulo

O humorista Shaolin recebeu alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, na sexta-feira (10), em "estado mínimo de consciência e clinicamente estável". Segundo a assessoria de imprensa da instituição, ele continuará o tratamento de reabilitação em Campina Grande, na Paraíba. Apesar da saída do hospital, Shaolin ainda não reconquistou a consciência e segue vegetativo.

Francisco Josenilton Veloso, 39 anos, mais conhecido como Shaolin, sofreu um acidente de carro em Campina Grande em janeiro deste ano. Ele dirigia na BR-230 quando seu carro foi atingido na lateral por um caminhão que manobrava no acostamento da estrada. Seu veículo capotou e saiu da pista.

Após dar entrada no Hospital Regional de Campina Grande, foi transferido para o Hospital Antônio Targino, onde foi diagnosticado um traumatismo craniano. Ele também sofreu um grave ferimento no braço. Em seguida, Shaolin foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo. Segundo seu produtor, Shaolin viajava para cumprir uma agenda de shows. Atualmente, o humorista participa do programa "Tudo é possível" da TV Record.

Nenhum comentário: