20/06/2011

Steven Spielberg exigiu demissão de Megan Fox em "Transformers 3"

Steven Spielberg exigiu que Megan Fox fosse demitida do terceiro filme de "Transformers" após sentir-se ofendido por um comentário feito pela atriz.

Segundo informações do "Daily Mail", durante uma coletiva de imprensa, Fox comparou o diretor Michael Bay, responsável pelo longa, a Adolf Hitler. Spielberg, que é produtor executivo dos filmes, disse a Bay: "mande ela embora agora", contou o diretor na première de "Transformers 3". Megan Fox foi substituída pela modelo britânica Rosie Huntingdon-Whitley, de 25 anos.

Uma pessoa da equipe de filmagem afirmou, em uma carta aberta publicada no site de Michael Bay, que o diretor "encontrou essa garota tímida e inexperiente e a tirou da total escuridão, dando a ela uma grande oportunidade. Ela não é a Angelina Jolie. Angelina é uma profissional. Tivemos a tediosa experiência de trabalhar com a burra-como-uma-pedra Megan Fox em dois 'Transformers'".

À revista "GQ", o ator Shia LaBeouf, principal estrela do filme, falou que Megan "começou a falar besteiras sobre o nosso capitão. Algo que você não pode fazer".

Quando anunciou que não faria o terceiro episódio de "Transformers", Megan Fox disse que o principal motivo era uma busca pessoal por outras oportunidades de atuação.

Nenhum comentário: