16/06/2011

"Tenho fôlego para mais cinco anos", diz Ana Maria Braga sobre contrato com a Globo

Ana Maria Braga e seus cães, Belinha e Sombrinha. Foto João Miguel Júnior/Globo
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Ana Maria Braga soltou o verbo e disse estar cansada de ter suas palavras distorcidas pela imprensa. "Eu parei (de falar com a imprensa dita de celebridades) porque cansei de ter palavras distorcidas, e de ler coisas horrorosas, maldosas (sobre mim). Como disse antes, eu sou feliz, realizada e em paz. Eu não preciso de energia ruim", desabafou a apresentadora.

Quanto ao desempenho de seu programa, que atualmente oscila entre uma audiência de 5 e 7 pontos, a apresentadora destacou o surgimento de novas mídias.

"Eu adoro o que faço, eu estou na TV certa, no lugar certo e no horário certo. E tenho fôlego para mais cinco anos. Eu quero fazer um bom programa, que agrade aos telespectadores, seja qual for o número deles. O mundo mudou muito nos últimos 11 anos (tempo que está na Globo). Existe a internet, TV paga, games. Não é mais só a TV", afirma, ciente que, desde que foi lançado o site do 'Mais Você', ele é um dos três mais acessados de todo o portal da emissora.

Ana Maria Braga, que tem contrato com a Globo até o fim do ano que vem, admite que já está em conversas com a emissora para renovar. 

Nenhum comentário: