28/07/2011

Cabelo Verão 2012

Verão já está quase chegando e já quero saber as novidades para os cabelos!
Eu sempre ouvi falar das mechas californianas, mas a nova moda é MECHAS TEXANAS, e olha, achei bem mais bonita, apesar de não ter tanta diferença entre as duas!

Basicamente as mechas texanas investe na sutileza! Mechas mais finas e de diversos tons mais claro que o cabelo! Chamada lá fora de "ombré hair", que significa sombreado, é mais ou menos isso!
No meu caso, eu consegui essas mechas "sem querer", eu fiz luzes clássicas, aquela coisa certinha no cabelo todo, mas como é caro e trabalhoso manter o loiro, eu pintei por cima de castanho! Minha intenção era só deixar o cabelo natural, e ter um descanso da química. Depois de algumas semanas pegando o sol do dia a dia as pontas começaram a clarear e ficou esse efeito de queimado de sol! Eu adorei e nem precisei ir no salão fazer nada mais! Claro que esse cabelo de famosa, eu teria que investir um pouco mais, mas estou bem com o resultado que consegui sem querer! É bem comum conseguir esse visual depois de fazer luzes clássicas, por ser caro e danificar demais o cabelo, várias pessoas desistem e conforme a raiz vai crescendo sobra só as pontas mais claras! Não é o ideal, mas é comum ouvir mulheres que chegaram a esse resultado assim.

Nesses 3 primeiros exemplos, a Fernanda Lima usa mechas californianas... Dá pra reparar a diferença, é mais marcada e descoloriu quase toda as pontas!







Nesse aqui a Drew Barrymore ficou entre as duas, nem tão californianas, nem texanas...







Achei todos lindos, mas meu prefiro da Jessica Biel, é bem discreto, parece natural e ficou lindo!
O meu cabelo parece mais com o da Rachel Bilson! A impressão que fez luzes, pintou por cima e com o tempo a raiz cresceu e as pontas clareou!

Agora é só escolher qual gostou mais e correr pro salão!
Uma dica: é melhor pagar mais caro e usar produtos de qualidade! Ninguém vai querer ficar com as pontas do cabelo estragada!

Nenhum comentário: