16/07/2011

Corinthians aumentou valor por Tevez diz jornal inglês, clube nega


O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, disse na noite de quinta-feira que não aumentaria nem mais um centavo a oferta que fez para o Manchester City para trazer Carlitos Tevez, porém um jornal inglês publicou uma reportagem que vai de encontro ao discurso do dirigente.


O "The Teleghaph" publicou em seu site um texto que diz que a oferta corintiana passou de 40 milhões de euros (R$ 89 milhões) para 44 milhões de euros (R$ 98 milhões). "O Corinthians aumentou drasticamente a sua oferta por Carlos Tevez, para 44 milhões de euros, na tentativa de forçar a assinatura do atacante antes do fechamento da janela de transferência na próxima quarta-feira", informa o texto do jornal inglês.

Para negociar o jogador, o City havia pedido 50 milhões de euros, e negou a oferta inicial do Corinthians por e-mail. O italiano Juventus também está interessado nessa negociação e já teria oferecido cerca de 52 milhões de euros.

Apesar da confiança da diretoria sobre a conquista desta contratação, o diretor de futebol Duílio Monteiro, por meio da assessoria de imprensa do Corinthians, negou que algo tivesse mudado e que o clube não ofereceu nada além da antiga oferta.

Nenhum comentário: