28/07/2011

Ex-catador de lixo tenta ser primeiro a adquirir iPhone 5

Brasileiro adora reclamar de fila. No shopping, no cinema ou em shows, é sempre a mesma história: todo mundo bravo, achando que o seu tempo perdido é sempre o mais precioso. Talvez por isso, alguém que vive bem longe daqui finalmente descobriu o quanto sua paciência pode valer no mercado: um ex-catador de lixo do Reino Unido. A ideia brilhante: ser o primeiro a "entrar na fila para o iPhone 5".

Segundo o jornal Metro britânico, Rob Shoesmith, o visionário, espalhou pela internet que ficaria em frente à Apple esperando o novo smartphone da empresa chegar ao mercado. Mas como o período é aparentemente longo - o aparelho está prometido apenas para setembro -, precisava de doações para se manter o local sem gastar nada do próprio bolso.

O resultado foi o mais surpreendente possível: mais de 150 empresas fizeram doações a Rob, que faturou nessa brincadeira cerca de R$ 100 mil entre equipamentos para acampar, comida, roupas e - acredite - até gadgets.

Se você também gostaria de ajudar o ex-catador em sua árdua tarefa, basta acessar seu blog e acompanhar on line seu inusitado período de acampamento pelas ruas de Londres.

Nenhum comentário: