13/07/2011

GVT investe 30 milhões de reais em Feira

A GVT, operadora de telecomunicações brasileira de banda larga e telefonia móvel, inaugura nos próximos três meses uma unidade em Feira de Santana. O anúncio foi feito por dirigentes da GVT, na tarde desta terça-feira (12), durante reunião com o Prefeito Tarcízio Pimenta e a deputada estadual Graça Pimenta, na Assembleia Legislativa (AL), em Salvador.

Para instalação da unidade, que vai gerar 120 novos empregos diretos e 150 indiretos, serão investidos recursos da ordem de R$ 30 milhões. De acordo com o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburg, a contratação da mão de obra será intermediada pela secretaria através da Casa do Trabalhador.

“A GVT é uma das empresas de telecomunicações que oferece os melhores planos de telefonia fixa e acesso a internet com maior velocidade e preços mais acessíveis em todo o país. A empresa irá absorver mão de obra local, sem terceirização do serviço. Isso representa um ganho para o desenvolvimento socioeconômico do Município”, afirma Magno Felzemburg.

O serviço será, inicialmente, ofertado para 23 mil clientes em 19 bairros. “Conforme determinado, a disponibilização do serviço acontecerá em duas etapas. A princípio serão contemplados os bairros Baraúnas, Brasília, Cidade Nova, Campo do Gado, Capuchinhos, Caseb, Centro, Estrada Nova, Feira VI, Jardim Cruzeiro, Jardim Acácia, Queimadinha, Muchila, Ponto Central, Santa Mônica, São João, Tomba e Sobradinho”, informa o secretário.

A segunda etapa, conforme projeto, prevê o atendimento às comunidades dos bairros Mangabeira, George Américo, Parque Ipê, Conceição, Santo Antônio dos Prazeres, Aviário, Eucalipto, Pampalona e Asa Branca.

Com informações da Secom

Nenhum comentário: