15/07/2011

João da Hora filia-se ao PMDB e lidera o “PMDB Social”

*Na foto: Deputado estadual Pedro Tavares, João da Hora e Dep. federal e presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima.

João da Hora filia-se ao PMDB e lidera o “PMDB Social”O PMDB da Bahia ganha mais um núcleo, o PMDB Social, com a filiação de João da Hora, liderança do município de Irecê, Centro Norte baiano. Conhecido por lutar pelas causas sociais, o mais novo peemedebista garante que continuará lutando pelos menos favorecidos do Estado, principalmente pelas famílias ligadas ao Movimento Sem Teto na Bahia.
“Meu intuito, através do PMDB Social, é buscar força para que os movimentos sociais em todo o Estado tenha uma maior representatividade perante às lideranças políticas (vereadores, prefeitos, deputados) do PMDB, para que os mesmos olhem esses movimentos como parceiros na luta entorno do desenvolvimento do nosso Estado. Pretendo continuar lutando principalmente pela questão do problema habitacional da Bahia, pois temos um Estado onde o déficit habitacional é muito grande e este problema tem que ser resolvido o mais rápido possível”, disse.
João da Hora garantiu ainda que, a partir do próximo mês, estará visitando diversas cidades do interior da Bahia, reunindo-se com lideranças e articulando as bases.
O PMDB Social se junta agora aos outros núcleos do partido no estado, como o PMDB Juventude, PMDB Mulher, PMDB Afro e PMDB Sindical.Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo ,

Gostaria de agradecer a divulgação de minha filiação por esse renomado meio de comunicação de nosso estado e salientar que maiores informações sobre minhas atividades dentro do PMDB Social estarei em plena disposição a atender Vsa .

Att. João Da Hora
email: joaodahora2011@hotmail.com

Dija Santos disse...

Estamos a disposição. Abraço!