17/07/2011

Stevie Wonder estará no Rock in Rio

Stevie Wonder e a banda Jamiroquai serão atrações do Palco Mundo do Rock in Rio no dia 29 de setembro. A organização do evento divulgou nesta sexta-feira (15), a lista de atrações do primeiro dia extra do festival.

O espaço ainda terá show da cantora americana Janelle Monáe, o Concerto Sinfônico Legião Urbana, com Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá e Orquestra Sinfônica Brasileira, com repertório da banda de Brasília. A noite também contará com um convidado surpresa que será divulgado em breve.

Já o Palco Sunset terá apresentações da cantora inglesa Joss Stone. A lista de atrações do palco fica completa com as misturas de Curumin + Marcelo Jeneci; Baile do Simonal + Diogo Nogueira; + Davi Moraes; e Afrika Bambaataa + Paula Lima.

No palco de música eletrônica nomes como a dupla nova-iorquina “Little” Louie Vega & Kenny “Dope”, além de diversas atrações como o dançarino Steve Harper, na Rock Street Rock in Rio, rua inspirada na cidade de Nova Orleans (EUA). O Rock in Rio começa no dia 23 de setembro.

Os ingressos começam a ser vendidos no primeiro minuto do dia 23 de julho somente pela Internet, no site oficial www.rockinrio.com.br. Cada CPF será limitado à compra de quatro ingressos, sendo no máximo um deles, meia-entrada. A QUEM é a revista oficial do festival.

Nenhum comentário: