11/07/2011

Tevez e Kia dão aval e Timão faz proposta pelo argentino

O Corinthians abriu negociações para tentar repatriar Carlitos Tevez. A tentativa ocorreu após uma consulta do presidente Andrés Sanchez ao ex-presidente da MSI, Kia Joorabchian.

Com aval do iraniano e também do próprio jogador, que fez história no Timão entre 2005 e 2006, o clube colocou os números na mesa, por meio do advogado Adrian Rooco.

Há cerca de 15 dias, o Santos consultou Kia Joorabchian com a intenção de contratá-lo, mas o argentino avisou que, se voltasse ao Brasil, seria apenas para voltar a jogar com a camisa do Timão.

Recentemente, o jogador enviou uma carta à diretoria do Manchester City para informar que, após a Copa América, não há mais interesse em voltar ao Manchester City (ING).

Um comentário:

Letícia Martelle disse...

UM DESAGREGADOR .......................
TEVEZ NO TIMÃO, É ISSO MESMO QUE O TIMÃO PRECISA !?
O Timão estar em paz sem esse cara no elenco , trazer esse argentino pode significar a volta dos privilégios que ele exigia, que ele tinha onde por muitas vezes colocou o clube em situação difícil onde acabamos sendo rebaixados.
Sei que não fomos rebaixado com ele em no elenco, mas foi com ele no elenco que chegamos a tanto para acabar no rebaixamento.
Todos sabem que Tevez abandonou o time em situação difícil e quando o encontraram foi na argentina dançando em um clube com o nome El palmeiras .
Ou será que os corintianos esqueceram as muitas M.... que Tevez fez no Timão ?
Esqueceram?
Eu não, e prefiro que meu timão continue assim dando certo sem esse tipo de estrela que no fundo só trás desagregação como assim ele fez quando era do timão.
Brigas, privilégios e muita desagregação , esse era o Tevez .
Tevez é um baita craque mas é também homem problema, e se vier, a paz, e união do grupo vai para o ralo !!!
O ídolo que vi jogar no Timão que nos deu alegrias , titulo e trouxe milhões em patrocínio foi Ronaldo que sempre foi de grupo , e amigo além de uma grande humildade, coisa que o argentino não sabe o que significa .

Leticia Mertele
Corintiana de coração !!!