16/08/2011

Aos 53 anos, Madonna esbanja generosidade e talento

Madonna faz aniversário nesta terça-feira, 16, e completa 53 anos. De acordo com o Mapa Astral da cantora, não é à toa que ela é considerada a rainha do pop e uma das maiores estrelas da música. Leonina com ascendente em Virgem, Madonna é talentosa e o tipo de pessoa que se dedica para ter bons resultados em seus esforços.

Mãe de dois filhos adotivos e habituada a participar de missões humanitárias, a cantora mostra que se preocupa com o próximo. Isso é reforçado pelo encontro harmônico envolvendo Júpiter e Sol no Mapa de Madonna. O aspecto sugere que ela procura cultivar boas qualidades, que envolvem prioritariamente a generosidade, a boa moral e o desejo de ajudar os outros. Ética, possivelmente a rainha do pop tem honestidade de sobra para se envolver em tarefas que demandem confiança e influência.

Conhecida por sua vida amorosa agitada, Madonna costuma demonstrar seu amor por meio de gestos francos e, alguma vezes, cinematográficos. Com Vênus em Leão, a cantora tem o dom de levantar o astral das pessoas, deixando todos fascinados com sua animação. Ela gosta de se divertir, de se sentir feliz, por isso gente muito desanimada e baixo-astral, além de pessoas de objetivos rasos, simplesmente não fazem o estilo dela.

Nenhum comentário: