22/08/2011

Fã mexicana oferece virgindade por ingresso de show de Justin Bieber

Anúncio foi colocado no Facebook


Adolescentes mexicanas estão chegando a níveis preocupantes de devoção ao astro Justin Bieber. Depois dos ingressos para o show do cantor no México se esgotarem, uma fã decidiu que iria ao show de qualquer jeito e começou a oferecer sua virgindade em troca de entradas.

Segundo o jornal El Norte, uma fã teria colocado uma oferta no Facebook Marketplace (um aplicativo de compra e venda informal para usuários do site) trocando sua virgindidade por ingressos para os shows de Justin. A menina teria escrito no anúncio: “Minha virgindade por uma entrada para o Justin Bieber. Eu preciso!”.

No início de agosto, um vídeo de uma TV mexicana mostrando o desespero das fãs na fila virou viral no Youtube. Também foi criada uma página no Facebook com a declaração da fã, ironizando a situação.

Justin Bieber faz três shows no Brasil em outubro. Ele toca no Rio de Janeiro dia 5/10, em São Paulo no dia 8/10 e finaliza a turnê dia 10/10, em Porto Alegre. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima sexta-feira (26).

Nenhum comentário: