12/08/2011

Geilson admite candidatura a prefeito em 2012

Ainda que afirmando ter preferência por continuar no Legislativo, o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) admite ser candidato a prefeito em 2012, se for uma decisão partidária estratégica para a sobrevivência e crescimento da legenda.

A afirmação foi feita na manhã desta sexta-feira, no programa Bom Dia Feira, conduzido pelo radialista Dilson Barbosa na rádio Princesa FM. A possibilidade de candidatura é concreta, já que existe intenção do partido de concorrer aonde puder contar com nomes fortes na disputa, como é o caso de Feira, Irecê e Itabuna.

Carlos Geilson foi o candidato mais votado a deputado estadual no município em 2010. Teve 32.192 votos, contra 31.802 de Zé Neto, o segundo colocado. Feira representou 87% do total de votos de Geilson e ele teria sido eleito somente com os votos obtidos na cidade. No segundo município onde Geilson teve melhor desempenho (Conceição do Jacuípe), ele obteve somente 364 votos.

“Meu sentimento é de não ser candidato e meu desejo é que o partido participe como protagonista das eleições municipais, sem necessariamente eu ser cabeça de uma chapa. Mas se a candidatura for algo determinante para a sobrevivência partidária, repensarei a minha ideia”, avisou no programa de rádio.Fonte: Rede Dia.

Nenhum comentário: