23/08/2011

Lady Gaga anuncia participação em Os Simpsons

Lady Gaga participará de um episódio de Os Simpsons. A versão animada da popstar chegará à cidade de Springfield para tentar alegrar Lisa Simpson e beijará Marge na boca.
 A cantora gravou as vozes de sua participação na última segunda-feira (22). Yeardley Smith, dubladora que faz a voz de Lisa, disse ao site Broadway.com: "Isso é extraordinário! Estou surpresa que ela teve tempo em sua agenda para vir ao nosso estúdio gravar. Ela está interpretando ela mesma e os roteiristas a retratam como a pessoa mais feliz e otimista do mundo. Ela vem a Springfield para tentar alegrar Lisa, mas ela não consegue."

Gaga declarou que aparecer no programa foi uma das coisas mais legais que realizou. Ela disse à Entertainment Weekly: "As personagens são absolutamente convincentes, selvagens e engraçados que eu tive de me lembrar contantememnte da sinceridade do humor. Tentei me focar nisso: não forçar muito na personagem e tentar ser bem sincera com minhas falas".

O episódio, intitulado Lisa Goes Gaga devrá ir ao ar nos Estados Unidos em setembro. Esta não é a primeira vez que a popstar aparece em Os Simpsons: em um episódio anterior, uma versão animada de Gaga apareceu no seriado como a acompanhante do cantor Elton John para a premiação do Globo de Ouro. Na ocasião, a versão animada recebeu a voz de outra pessoa.

Nenhum comentário: