22/08/2011

Nilda Santana é empossada presidente do PMDB em Heliópolis

Nilda Santana é a empossada presidente do PMDB em Heliópolis A nova Comissão Executiva do PMDB de Heliópolis, município do Nordeste baiano, foi empossada em solenidade na Câmara de Vereadores do Município na última sexta-feira (19). Com a presença de autoridades locais, Nilda Santana foi aclamada por centenas de pessoas que lotaram o local do evento para dar boas vindas à direção do partido.

Antes do evento, Nilda saiu pelas ruas da cidade acompanhada por dezenas de carros e motos, recebendo as congratulações dos heliopolenses. “Me sinto honrada por ser bem recebida aqui em Heliópolis e me esforçarei para buscar, junto à sociedade, melhorias para o nosso município”, disse.

Dentre as autoridades presentes, estavam o vice-prefeito do município, José Andrade Guerra, o ex-prefeito, Aroaldo Barbosa, o presidente da Juventude do PMDB da Bahia, Nestor Neto, e o presidente da FECOMBASE (Federação dos Empregados no Comércio dos Estado da Bahia e Sergipe), Marco Luiz Fatel, que representou também o ex-ministro da Integração nacional, Geddel Vieira Lima, e o deputado federal e presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima.Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia.

Nenhum comentário: