23/08/2011

Nivaldo Vieira é 'o cara'

Ele é chamado de ‘primeiro ministro’ por alguns, ‘chanceler’ por outros e, relembrando o slogan que usou em uma de suas campanhas derrotadas para vereador, ‘o amigo do campo e da cidade’.

Para o ex-deputado e dono do jornal Folha do Estado, Humberto Cedraz, Nivaldo é ‘o cara’.

Na coluna Ponto & Vírgula da edição de hoje do diário, Humberto relata em detalhes como Nivaldo Vieira produziu e organizou a ‘apoteótica’ recepção ao ex-deputado Colbert Filho, na semana passada em Feira de Santana.

Cedraz lembra que foi Nivaldo que organizou, no ano passado, o aniversário conjunto de Tarcízio Pimenta e José Ronaldo e este ano, ‘em carreira solo’, foi o responsável pela festa de Tarcízio.

No episódio Colbert, Nivaldo viajou para o Macapá, articulou as bênçãos de Dom Itamar e assessorou Colbert e o irmão Evaldo Martins em entrevistas a rádios e contatos com políticos, alguns historicamente adversários, como Sérgio Carneiro.

Tanta desenvoltura levou o articulista a afirmar em letras garrafais: ‘os liderados de Colbert foram ofuscados pela presença de Nivaldo Vieira que, sozinho, urdiu o retorno triunfal do ex deputado a Feira’.

Colbertzistas como Adilson Simas, Liomar Ferreira e Sinval Galeão a estas alturas devem estar com uma dor de cotovelos daquelas.

É o cara mesmo.

Fonte: Blog da Feira

Nenhum comentário: