21/08/2011

Revista põe Kaká na mira do Arsenal e cita Corinthians como concorrente


Após perder Fábregas para o Barcelona, o técnico do Arsenal, Arséne Wenger, planeja uma contratação de peso para reconstruir o meio-campo da equipe londrina. Pessoas ligadas ao treinador afirmam que Wenger tem um plano audacioso para contratar por empréstimo o meia brasileiro Kaká, do Real Madrid, segundo informou o site da revista britânica People. A publicação também coloca o Corinthians na briga pelo jogador.
Kaká teria sido um pedido de aliados de Wenger ao presidente do Arsenal em reunião realizada na última semana. Sem prestígio com José Mourinho no Real Madrid, o maior problema para a saída de Kaká do clube espanhol seria o interesse de sua atual equipe apenas na venda do jogador.

O clube inglês tem a concorrência do Milan e de um clube brasileiro na disputa pela contratação do meia. A publicação inglesa especula que o Corinthians seria o interessado em Kaká no Brasil.

O Arsenal também busca outros reforços e pode fazer ofertas por jogadores como Eden Hazard, do Lille, e pelo trio do Olympique de Marselha formado por Andre Ayew, Mathieu Valbuena e Lucho Gonzalez, mas a contratação de Kaká agradaria mais os torcedores do clube britânico.
Nas últimas semanas, Kaká vem sendo apontado como reforço de vários times, entre eles, Chelsea, Milan e até PSG. No entanto, o salário anual de quase 9 milhões de euros (R$ 20,9 milhões) seria o principal empecilho em uma possível negociação.

Nenhum comentário: