20/08/2011

Silvio Santos diz que se desfaz de tudo menos do SBT


No aniversário de 30 anos do SBT, Silvio Santos comoveu os funcionários da emissora ao fazer seu discurso. Nesta sexta-feira (19), o empresário e comunicador participou dos festejos no pátio da sede do SBT, na Anhanguera, e emocionou os mais de quatro mil funcionários presentes ao encerrar o evento.
 
O dono do SBT ressaltou a importância de cada um dos funcionários para a construção de sua emissora. Ele também declarou que se desfaz de tudo, menos da emissora, pois ela é a sua “grande família”. "Eu vou vender o Baú, eu vou vender a Jequiti, vou vender a Telesena, mas vou continuar com a minha grande família que é o SBT”, disse ele.

A festa foi grande, começando logo cedo às 8h desta sexta-feira (19). A comemoração teve início com a distribuição de camisetas em homenagem aos 30 anos do SBT e cupons para participação de um sorteio. Os funcionários puderam ainda desfrutar de um almoço servido no pátio central da sede. No cardápio, minipizza, hambúrguer, pipoca, crepe, churros, e outros petiscos saborosos.

Como mestre de cerimônia, Silvio contou com André Vasco, que anunciou a surpresa do dia, a banda RPM, liderada por Paulo Ricardo.

Para finalizar a festança, os funcionários que completam 30 anos ao lado da emissora receberam um troféu direto das mãos de Silvio Santos. Perto das 17h, o aniversário do SBT terminou com uma grande queima de fogos.

Nenhum comentário: