02/08/2011

Técnico Ney Franco celebra evolução da seleção brasileira no Mundial Sub-20

O técnico Ney Franco celebrou a evolução da seleção brasileira sub-20 após a vitória por 3 a 0 sobre a Áustria, nesta segunda-feira (2), no Mundial da categoria. Para o treinador, a equipe ainda pode melhorar mais na competição.

- Trabalhamos melhor a posse da bola, criamos jogadas trabalhadas da metade do campo para frente. Mas não estamos no nível que queremos, podemos jogar muito melhor.

Ney Franco confirmou que três dos titulares desta segunda sofreram problemas físicos que podem comprometer sua participação na última rodada do Grupo E, contra o Panamá. O lateral-esquerdo Alex Sandro, que voltava à equipe titular após sofrer um problema muscular, voltou a sentir a lesão e foi substituído logo aos 13 minutos. O atacante Henrique, autor do primeiro gol, abandonou o campo com uma forte dor no músculo abdutor, enquanto o volante Casemiro sofreu uma torção no pé esquerdo.

- Todos foram submetidos a tratamento intensivo. Esperamos recuperá-los até quinta-feira, mas se não estiverem 100% os preservaremos pensado na próxima fase.

O treinador acrescentou que o objetivo do Brasil é se classificar para as oitavas de final como primeiro da chave e, por isso, garantiu que não poupará jogadores na última partida desta fase. Com os mesmos quatro pontos do Egito, o Brasil lidera o grupo por conta do melhor saldo de gols, enquanto Panamá e Áustria somam apenas um ponto. R7

Nenhum comentário: