15/09/2011

Após cutucar Rogério Ceni em site oficial, Neymar diz: "O que ele falou não me interessa"

Após a partida da seleção brasileira contra a Argentina, nesta quarta-feira (14), o atacante Neymar não quis se pronunciar sobre a polêmica criada durante a semana com o goleiro são-paulino Rogério Ceni por conta de uma entrevista do ídolo tricolor ao canal Sportv, na qual Ceni disse que metade das faltas marcadas sobre o jovem santista são simuladas.

Neymar disse que não queria abordar esse assunto no ambiente de seleção brasileira.

- Não quero falar sobre esse assunto, agora meu foco é aqui na seleção. O que ele falou no momento não me interessa.

Mas se o jogador não quis falar à imprensa sobre a polêmica, o site oficial de Neymar publicou um texto nesta quarta-feira chamando Rogério Ceni de "chato". Alex Bernardo, membro da equipe de Neymar, disse no texto que o goleiro são-paulino persegue o atacante santista e lembrou da confusão entre os dois jogadores no ano passado por conta das paradinhas nas cobranças de pênaltis.

- Rogério vem se mostrando um tanto quanto vingativo sempre que a conversa gira em torno do Neymar. Parece que ainda não assimilou o golpe. Lembro que naquele dia, abordou a 'joia' ainda dentro de campo, como quem quisesse lhe dar uma bronca. Depois saiu falando sandices. Disse que "só no Brasil" era permitida a "paradinha", que seria covardia contra o goleiro, etc. Semanas depois tentou imitar o Neymar. Foi se meter a bater com "paradinha" e perdeu. Errou!! Que coisa, né?? [sic].

O texto publicado no site de Neymar ainda questionou a postura de Rogério Ceni enquanto ídolo de um clube e, para isso, citou jogadores como Zico, Ronaldo e o goleiro palmeirense Marcos.

- É o tipo de declaração que não condiz com a sua condição de ídolo. É inimaginável escutar a mesma coisa de outras pessoas idolatradas pelo torcedor brasileiro como Zico, Marcos, Romário, Ronaldo, Rivaldo, enfim... Todas as declarações destes atletas sempre serão de defesa do talento. Nunca o contrário. R7

Nenhum comentário: