29/09/2011

Bruno Gagliasso faz campanha pela permanência do irmão no reality show A Fazenda, da Record

O ator Bruno Gagliasso está mobilizando seus amigos famosos - e influentes no Twitter, com milhares de seguidores - para tentar manter seu irmão, Thiago Gagliasso, no reality show A Fazenda, da Record. O jovem está "na roça" desta semana e corre o risco de deixar a sede no programa desta quinta-feira à noite (29). Ele compete com Raquel.

A votação oficial é só aqui! Participe! Quem sai? Thiago ou Raquel?

Gagliasso passou esta quarta-feira (27) no Twitter buscando o apoio dos colegas, como Carol Castro, Fernanda Paes Leme, Júnior Lima, Felipe Solari, e os blogueiro Hugo Gloss e Matheus Mazzafera. O ator pediu que eles escrevessem mensagens pedindo a eliminação da moça, usando as "hashtags" #foraraquel, #ficathiago e #ficamantegao, apelido de Thiago Gagliasso.

A estratégia tem dado certo: o cantor Júnior Lima escreveu para seus mais de 783 mil seguidores nesta quarta-feira.

- Buenas!!! Só tenho uma coisa para falar: #ficamantegao!!! Se meu "brother" @thigagliasso sair da fazenda, eu paro de assistir!!!

A atriz Carol Castro divulgou o número de SMS para eliminar Raquel para seus quase oito mil seguidores, assim como o telefone e o link da votação oficial, no portal R7.

Bruno Gagliasso tem mais de um milhão e 400 mil fãs no Twitter.

Que tal se divertir com um quiz sobre os participantes de A Fazenda (Record) que alavancaram suas carreiras depois do reality show?

Nenhum comentário: