26/09/2011

Carlos Maltz diz que não voltará ao Engenheiros do Hawaii em 2012

Astrólogo, psicólogo, fundador e primeiro baterista da banda Engenheiros do Hawaii, Carlos Maltz através do seu twitter diz que não voltará com a banda Engenheiros do Hawaii em 2012, respondendo ao apêlo dos fãs sobre uma possível volta do GLM, ele foi enfático:
"Se a gente fizesse isso, seria uma picaretagem, não somos mais aqueles caras, não é mesmo? Erámos uma banda em 1990, mas hoje, se nos juntassemos, não seríamos mais uma banda, seria um bando de picareta... e isso, nunca fomos..."


"Sou grato e me sinto honrado por tanta gente querendo ver o GLM junto novamente, mas não tem como, aqueles caras não existem mais, a gente pode ter feito um monte de bobagens, mas picareta, nunca fomos e não é agora que seremos, né?  Até pra preservar e manter em um lugar honrado, o que a gente já fez junto..."

Indagado por outro fã sobre a possibilidade da volta de ao Engenheiros em 2012, ele respondeu: "Não, maninho até mesmo porque, a banda pertence ao Humberto Gessinger, e ele não me fez nenhum convite nesse sentido. Espero que possam entender isso que na verdade, é uma coisa muito simples..."

Obs: A conversação se dar na ordem crescente!

Nenhum comentário: