21/09/2011

Cinema: Duas novidades nesta semana

"Sem Saída" Foto: Divulgação
"Premonição 5" Foto: Divulgação

Na semana cinematográfica que se inicia nesta sexta-feira, 23, no Orient Cineplace, tem o lançamento mundial do filme de ação "Sem Saída" (Abduction) e o lançamento nacional do filme de suspense e terror "Premonição 5" (Final Destination), este em 3D. Enquanto isso, continuam em cartaz a animação "Manda Chuva - O Filme", em segunda semana; o recomendado "O Planeta dos Macacos: A Origem", em quinta semana; e o filme de ação e aventura "Conan, O Bárbaro". Todos os filmes em exibição são com cópias dubladas, por injunção do mercado.
Em "Sem Saída", desde que pode se lembrar, o jovem Nathan Harper (Taylor Lautner) tem uma desconfortável sensação de que está vivendo a vida de outra pessoa. Ao se deparar com uma imagem de si próprio quando pequeno em um site de pessoas desaparecidas na Internet, ele vê seus maiores medos virarem realidade: percebe que seus pais não são seus verdadeiros progenitores e que sua vida é uma mentira, fabricada cuidadosamente para esconder algo mais misterioso e perigoso do que ele jamais poderia imaginar.
Em "Premonição 5", a Morte está mais presente do que nunca e é desencadeada quando a premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente de um ônibus em uma ponte pênsil. Mas este grupo fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.
"Manda Chuva - O Filme" é uma co-produção do México e da Argentina, baseada na clássica série de animação televisiva criada e produzida por Hanna-Barbera, nos anos 60. "Conan, o Bárbaro" é baseado em personagem de histórias em quadrinhos, que teve filme homônimo em 1980 com Arnold Schwarzenegger e sequência em 1984, "Conan o Destruidor". Muito bom mesmo, "Planeta dos Macacos: A Origem" chega em sua quinta semana correspondendo à expectativa do público. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário: