06/09/2011

Começou a 36ª Expofeira em Feira de Santana em ritmo de forró

A Exposição Agropecuária de Feira de Santana 2011 começou em Feira de Santana ao som de muita música. Quem foi ao Parque João Martins da Silva na noite deste domingo deu de cara logo na chegada com o forró tradicional no “Caminho da Roça”. Grupos de forró de raiz animam o local que é cercado pelo artesanato e culinária local.
Na área de shows a festa foi animada pelas bandas Forrozão Livres Para Voar que abriu a festa com chave de ouro. Em seguida a turma do Balanço Gostoso deixou a noite mais quente misturando forró e sensualidade. A festa seguiu com a banda Menina Faceira, Nildo Leal e Vibra Hoots, responsável pelo encerramento da noite.
A 36ª edição da festa foi aberta oficialmente na tarde deste domingo (4), após o hasteamento das bandeiras e bênção do arcebispo local, Dom Itamar Vian.
O prefeito Tarcízio Pimenta acompanhado pela primeira dama, Graça Pimenta, destacou o crescimento do evento nos últimos três anos.
 “É muito importante que a Expofeira se mantenha no ritmo que vai. Hoje já estão no Parque de Exposição mais de 1.300 animais, com a previsão de chegarmos a 2.500”, comemorou o gestor. A festa segue até o próximo domingo, 11, e até lá atrações como Amado Batista, Roberta Miranda entre outros, animarão a feira agropecuária.
Fonte: "Blog do Kuelho"

Nenhum comentário: