22/09/2011

Concurso Top Model SESC 2011

O SESC Feira de Santana realizará no dia 09 de outubro o concurso TOP MODEL SESC 2011. Os candidatos, trabalhadores selecionados nas Empresas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, desfilarão com traje esporte, banho e oficial, e serão avaliados por um júri composto por profissionais altamente qualificados nos requisitos: elegância, beleza e atitude.
Você comerciário ou comerciária que tem entre 18 e 25 anos e deseja investir na carreira de modelo, não fique fora dessa! Inscreva-se no SESC ou na Administração do Shopping Arnold Silva Plaza até o dia 03 de outubro.
Para abrilhantar este evento teremos apresentações da Escola Dance 10 e do DJ Rubass.

Os vencedores das categorias masculino e feminino receberão brindes e viajarão a Salvador para disputar a final do concurso, representando Feira de Santana no SESC Piatã em Salvador, concorrendo ao prêmio em dinheiro por categoria. Além de troféus personalizados e bolsas de estudo para Curso de Manequim/Modelo.
PROGRAMAÇÃO:
Eliminatória – Dia 09 de outubro de 2011
Local – Quadra Poliesportiva - Centro SESC Feira de Santana
Horário – A partir das 10:30h
OBJETIVO
Oferecer oportunidade para ingressar no concorrido e competitivo universo da moda e da publicidade.
PRÉ-REQUISITOS
Faixa etária entre 18 e 25 anos, e altura mínima de 1,70m.
Estar matriculado no SESC (carteira atualizada).
Representar empresa do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.
INSCRIÇÃO
O(A) candidato(a) deverá comparecer a Unidade do SESC ou Administração do Shopping Arnold Silva Plaza para efetivar a inscrição, munido(a) de carta de apresentação da empresa (timbrada), carteira de Identidade, 01 foto 3X4 recente e carteira social SESC (atualizada). O limite será de 15 candidatos por categoria (masculino e feminino); caso o total de inscritos ultrapasse o limite estipulado, haverá pré-seleção interna.
Veja o período de inscrição de cada Unidade:
Feira de Santana: 20/09 a 04/10/2011
ENSAIOS
É imprescindível a participação para o bom andamento do Concurso.
Dias 04 a 08/10/11, das 19h às 20h.
Dia 06 acontece a seleção final para o concurso TOP MODEL SESC 2011, com ensaios gerais dias 06 / 07 e 08 das 19h às 22h.
Obs.: todos os candidatos deverão participar dos ensaios finais nos dias 22 e 23/10/2011, das 19h às 22h, no SESC Piatã, em Salvador.
DESFILE
O(A) candidato(a) desfilará em traje de banho, esporte e oficial, sendo avaliado(a) pelo corpo de jurados, composto por profissionais altamente qualificados, cujos critérios serão: fotogenia, beleza, atitude e estilo. O júri definirá também a melhor torcida organizada.
CONCURSO – 1ª ETAPA
Serão realizadas as etapas do interior para a escolha dos representantes de cada município que participarão da etapa final do Top Model SESC 2011, em Salvador:
Em Feira de Santana o evento será realizado dia 9/10, às 10h.
CONCURSO – 2ª ETAPA (Final)
O Concurso para escolha dos vencedores do Top Model SESC 2011, masculino e feminino, com a presença dos representantes do interior e da capital, será realizado no dia 24 de outubro de 2011, às 10h30, no SESC Piatã, em Salvador, como parte integrante das comemorações pelo Dia do Comerciário.
PREMIAÇÃO – 1ª ETAPA
Os candidatos escolhidos para representar o município farão jus a brindes:
1º lugar – TV de LCD TV 24" LCD Full HD c/ HDMI, Entrada para PC e USB
2º lugar – Blu Ray Player - Blu-Ray Player Full HD c/ USB Frontal e Cabo HDMI
3º lugar – Aparelho Celular Desbloqueado - Dual-Chip, MP3 player, Rádio FM, Lanterna e Fone de ouvido
PREMIAÇÃO – 2ª ETAPA
Os vencedores, categorias masculino e feminino, farão jus ao prêmio em espécie de R$3.500,00 (três mil e quinhentos reais), o qual terá os devidos descontos legais em vigor. Serão disponibilizados troféus e 2 (dois) books fotográficos para os finalistas com 4 (quatro) fotos cada, com produção de moda, cabelo e maquiagem. A melhor torcida organizada será também agraciada com troféu.
Comerciário, prestigie e traga a sua torcida!
Maiores informações: (75) 3622-1077 * 3622-1550

(Com informações de Flávia Santana Secretária Nível Gerencial do SESC Feira)

Nenhum comentário: