11/09/2011

Daniela Mercury se estressa com repórter


Após se recusar ser filmada depois de um show em Serra Talhada (PE), Daniela Mercury se irritou com o assédio da imprensa de Pernambuco.

Em um vídeo que foi parar no YouTube, Waguinho Nascimento, da Pajeú Web TV, afirma estar esperando para entrevistá-la desde antes do show.

A "rainha do axé" justifica dizendo que está "toda suada, acabada" e diz que já deu entrevistas antes da apresentação.

Ao perceber que o repórter está gravando um comentário negativo para a câmera, ela toma o microfone de sua mão e dá seu recado.

"Normalmente quando eu termino o show eu termino suada, cansada e vou direto para o carro", afirmou. "Houve algum problema com a produção daqui do show que não combinou com vocês o horário. Eu pedi a gentileza de dar um abraço no pessoal da imprensa, mas não fazer a gravação."

Após mandar um beijo para a população local, ela continua dando bronca no jornalista.

"Não é justo vocês não serem corretos comigo", reclama. "Não é minha culpa nem da minha equipe. Eu sou uma pessoa extremamente ética, correta, gentil, humana e o erro não foi nosso."

Nenhum comentário: