25/09/2011

Danilo Gentilli faz Bruno Mazzeo abandonar Twitter



O comediante Danilo Gentilli, começa a colecionar desafetos no Twitter. Ao que tudo indica, ele conseguiu mais um. Desta vez foi o humorista Bruno Mazzeo. Tudo começou quando Bruno reclamou de um blogueiro, que o estava atacando.

“Gordinho blogueiro segue me atacando por aqui. Deve ser porque, além de ignorar seus tuítes, agora ignorei também sua mensagem privada babando meu ovo”, escreveu o filho de Chico Anysio.

Pouco depois, Danilo mandou uma mensagem direcionada a Bruno dando um conselho e alfinetando o colega de profissão, questionando o fato de ele não aceitar brincadeira, sendo humorista:

“Cara. Relaxa. Aqui todo mundo fala merda de todo mundo. Qual a graça do twitter se não for isso? Você mesmo se orgulha que seu maior feito na net é irritar fã de Luan Santana no twitter…e quando alguém faz isso com você não aguenta? Comediante tem que ser menos vaidoso e aceitar mais porrada e brincadeira. Abraços!”

Bruno Mazzeo, então, respondeu ao apresentador o porquê de ter reclamado do seguidor ‘chato’:

“Rapeize, não citei nomes. Cada um com sua carapuça. O que me incomoda é só: agredir aqui e mandar mensagem em off babando ovo. Só isso. Danilo Gentilli: Vê meu último tuíte, que você vai entender minha questão. É só isso. Abs.Só falo com o Batman. O Robin vai ficar falando sozinho.”

Logo em seguida, Danillo também deu outra alfinetadinha em Mazzeo.

“O Brasil é o País onde show de Rock não tem rock, viciado faz campanha anti-droga e “comediante” se ofende com piada.”

Depois desta, Bruno abandonou o Twitter, mas já avisou que não foi por causa do colega:

 “Estava viciado nesse troço. Não conseguia fazer mais nada. Quando percebi que havia uma pilha de livros que não terminei de ler na minha mesa, resolvi que era a hora de parar”.

Nenhum comentário: