26/09/2011

"Deserção" do gremista Mario Fernandes provoca surpresa na seleção

A ausência do lateral-direito Mario Fernandes provocou surpresa nos jogadores da seleção brasileira, que se apresentaram nesta segunda-feira em Belém para o amistoso contra a Argentina. O jogador do Grêmio perdeu o voo desde o Sul do país e desistiu de se apresentar à seleção brasileira, por razões ainda desconhecidas.

Em Belém, alguns jogadores comentaram com surpresa a ausência do jovem jogador do Grêmio.

“Fui pego de surpresa. A gente não sabe os motivos que fizeram ele não vir, precisamos tomar conhecimento antes de comentar”, afirmou o goleiro Jefferson, do Botafogo.

“Prefiro não comentar sobre o que aconteceu com ele. Mas eu nunca recusaria a seleção”, disse o zagueiro Emerson, do Coritiba, em sua primeira oportunidade pela seleção nacional do país.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) promete se manifestar sobre a recusa do lateral através de seu site oficial, ainda nesta segunda-feira. Mario Fernandes tem um histórico de problemas em sua carreira profissional. No caso mais conhecido, o defensor desapareceu por alguns dias e ficou sem dar notícias ao Grêmio. (UOL)

Nenhum comentário: