13/09/2011

Edir Macedo rebate críticas da Revista Veja e reafirma confiança na Record

O dono da Rede Record, o Bispo Edir Macedo, usou o "Domingo Espetacular" para esclarecer uma reportagem da Revista Veja, que publicou uma nota informando que a audiência da emissora vem caindo a cada mês e que seus funcionários estariam descontentes e com salários atrasados.

A reportagem do "Domingo Espetacular" reforçou que a Record é vice-líder em audiência e destacou os índices do "Fala Brasil" e o crescimento nas regiões Norte e Nordeste, principalmente na capital do Pará, Belém, onde a emissora tem seus melhores índices.

Macedo afirmou que nunca atrasou o salário de seus funcionários, o que foi confirmado por alguns durante a reportagem. Ele também desmentiu a saída de Honorilton Gonçalves, que ocupa cargo de confiança, e disse ter total confiança no trabalho dele.

Quanto à crise, ele garante que Record ainda vai muito longe:

"O futuro da Record é grande. Nós temos projeções enormes. Hoje ela está em segundo lugar, vai fazer os Jogos Olímpicos, vai fazer o Pan-Americano. Então você pode imaginar o que vai acontecer nos próximos anos", gaba-se.

De acordo com a reportagem apresentada pelo programa, após a publicação de informação caluniosa e difamatória de que os funcionários da emissora entrariam em greve por atraso no pagamento dos salários, os advogados da Record estariam estudando entrar com ação criminal contra a revista nesta semana.

"Se nós estivéssemos em crise, você acha que responderíamos desta forma [publicamente] a essa revista?", pergunta Macedo.

Nenhum comentário: