17/09/2011

Fantástico estreia neste domingo o quadro de humor "Stand Up Nosso de Cada Dia"

Ator Claudio Torres Gonzaga, um dos precursores do “stand up comedy” no Brasil
O "Fantástico" estreia, neste domingo, dia 18, o novo quadro de humor dirigido por Cláudio Manoel, "Stand Up Nosso de Cada Dia". Criado por Claudio Torres Gonzaga, um dos precursores do gênero “stand-up comedy” no Brasil, o quadro traz um grupo de atores de grande destaque neste gênero retratando situações cotidianas de maneira bem humorada. "Gostei da sugestão do Claudio Torres, pois ele trouxe a boa ideia de transpor, com qualidade, um formato totalmente teatral para a televisão", conta Cláudio Manoel.

Na estreia, o ator Marcius Melhem acompanha uma partida de futebol e analisa as peculiaridades que só acontecem em um estádio. "Eu sou um apaixonado por futebol, estou sempre nos estádios vendo os jogos e a maioria das situações que eu retrato no quadro eu já vivenciei na vida real", conta Marcius, que busca inspiração para criar seus textos no seu próprio dia a dia. Na segunda esquete exibida nesta edição, Claudio Torres fala sobre as dificuldades enfrentadas em um almoço de domingo fora de casa. O humorista questiona a demora das pessoas para escolher a comida na fila de um restaurante a quilo e a preferência por saladas, que, se fossem de fato saborosas, seriam servidas em um rodízio.

Ainda vão passar pelo quadro os atores Leandro Hassum, Fernando Caruso, Diogo Portugal, Marcos Vera e Gregório Duvivier, que trazem ao programa divertidas performances sobre assuntos corriqueiros, entre eles os “apertos” passados na internet, nos relacionamentos, na academia ou em uma viagem à casa de praia.

Ainda neste domingo, vai ao ar no "Fantástico" a entrevista do repórter Álvaro Pereira Jr. com o vocalista do Coldplay, Chris Martin, e com o guitarrista Jonny Buckland. No papo, gravado em Londres, os músicos falam sobre a expectativa para o show que a banda fará no Rock in Rio, no dia 01º de outubro. “Tocar no Rio de Janeiro é como se todos os seus sonhos se tornassem realidade", diz Chris Martin. Zeca Camargo também traz para o programa uma entrevista exclusiva com uma personalidade internacional. O apresentador conversa com o cantor Tony Bennett, que fala sobre o dueto que gravou com a diva do soul Amy Winehouse, pouco antes dela morrer. O dueto inédito foi lançado nesta quarta-feira, dia 14, quando a cantora completaria 28 anos.

O "Fantástico" vai ao ar aos domingos logo após o "Domingão do Faustão".

Nenhum comentário: