16/09/2011

Insatisfeito, Rivaldo pode antecipar aposentadoria

O meio-campista Rivaldo está insatisfeito com seu pouco rendimento com a camisa do São Paulo e pode antecipar sua aposentadoria. Embora tivesse a intenção de deixar os gramados no fim de 2012, a pouca utilização está incomodando o camisa 10 são-paulino. A informação é do jornal Marca Brasil.

A ideia teria sido dita pelo pentacampeão com amigos mais próximos. Além disso, o jogador não estaria insatisfeito com Adilson Batista ou com o São Paulo em si, mas com seu pouco rendimento nos gramados. Indagado sobre o assunto, o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes desconversou.

"O Rivaldo é útil na medida em que orienta e contribui no crescimento dos atletas mais jovens dentro do elenco do São Paulo. Dentro das suas possibilidades, quando ele entra no jogo tem cumprido o seu papel", afirmou, em entrevista à publicação.

Aos 39 anos, Rivaldo disputou 34 jogos na temporada, mas atuou os 90 minutos em apenas dois deles. Além disso, ele balançou as redes cinco vezes com a camisa são-paulina.

Nenhum comentário: