04/09/2011

Presidente do Santos nega venda de Neymar ao Barcelona

Após a notícia divulgada na noite deste sábado, com a informação de que Neymar já havia fechado negócio com o Barcelona, o presidente do Santos, Luis Álvaro, desmentiu a informação e declarou que não nenhum contrato foi assinado.

A notícia da venda foi divulgada pelo jornalista Luís Augusto Monaco, do Grupo Estado, e está na íntegra no Jornal da Tarde deste domingo. O Santos receberia 60 milhões de euros pelo jogador (quase R$ 140 milhões), valor superior aos 45 milhões de euros (R$ 103 milhões), estipulados como multa rescisória de Neymar. Ainda segundo a notícia, o jogador ficaria no Santos até 2013, já que o Barça não tem urgência na chegada do atleta ao clube catalão.

O presidente Luis Álvaro negou a noticia e afirmou que o Santos não pretende vender o jogador. O clube rompeu com o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, que é suspeito de ter sido o responsável por criar a história da falsa venda do jogador.

A contratação de Neymar tem sido especulada principalmente nos dois maiores clubes da Espanha, Barcelona e Real Madrid. Wagner Ribeiro tem interesse de que o craque vá para o time de Cristiano Ronaldo.

Nenhum comentário: