22/09/2011

Record e Editora Abril estão em pé de guerra. Entenda o caso!

O clima esquentou entre a Revista Veja e a Rede Record. Na noite desta quarta-feira (21), a emissora exibiu uma reportagem no "Jornal da Record" para rebater as acusações contra a emissora, publicadas nas últimas três edições da revista Veja, e atacou a Editora Abril.

De acordo com a reportagem, a Veja emprega uma "campanha" contra a emissora de Edir Macedo. A princípio com pequenas notas, em que alegava que os salários estavam atrasados e uma suposta crise no estúdio RecNov, Centro de Teledramaturgia da Recod. O "Jornal" afirmou que as afirmações eram falsas e criticou a falta de pronunciamento ou correção da revista nas edições posteriores.

Na última edição da revista, uma matéria de duas páginas levantava mais acusações de "irregularidades financeiras" ao bispo Edir Macedo, o qual respondeu com uma entrevista ao "Domingo Espetacular". "Fico pensando quantas outras mentiras eles devem veicular nesta revista", afirmou.

A Record atacou uma reportagem de capa da revista, que fala sobre o remédio Victoza, apenas autorizado no Brasil para tratamento de diabetes pela Vigilância Sanitária, mas, abordado na revista como "alternativa para emagrecimento".

Em seguida, acusou a Editora Abril de "passar por dificuldades financeiras" e questionou a contratação do banqueiro Fábio Barbosa para o comando da empresa.

Nenhum comentário: