01/09/2011

Super-heróis atacam em novas artes promocionais de Os Vingadores

Os Vingadores, reunião dos super-heróis da Marvel, ganhou mais três artes promocionais. Uma delas mostra os principais vingadores, Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Thor (Chris Hemsworth), em suas posições de combate, as outras duas mostram o vilão Loki (Tom Hiddleston) e Nicky Fury (Samuel L. Jackson).

Além de Loki, há boatos de que os Vingadores podem enfrentar os Skrulls no filme. A suspeita foi levantada depois que Chris Hemsworth e Chris Evans apareceram no set, em Cleveland (veja fotos de alguns dos atores no set no álbum acima), gravando cenas em que lutavam com homens usando roupas de captura de movimento, e nave alienígenas foram flagradas por lá. Além disso, vazaram fotos do game cancelado em que Thor luta com Skrulls, o que quase "afirma" a presença das criaturas no filme.

No momento, a produção de Os Vingadores filma em Los Angeles, depois de breve passagem por Nova York. Dirigido por Joss Whedon, o filme estreia no dia 4 de maio de 2012.

Nenhum comentário: