23/09/2011

Trailer do novo game de Cavaleiros do Zodíaco apresenta gameplay de 13 personagens

Faltam cerca de dois meses para o lançamento do novo game dos Cavaleiros do Zodíaco no Japão. Enquanto os fãs aguardam pela data esperada, foi divulgado um novo trailer nesta quarta feira, 21 de setembro. Confira:
O trailer é o mais longo de todos os divulgados até momento e mostra o gameplay dos Cavaleiros de Bronze principais e de alguns Cavaleiros de Ouro que estarão presentes no jogo.

Além de Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, já foram confirmados as presenças dos Cavaleiros de Ouro Aldebaran de Touro, Aiolia de Leão, Shaka de Virgem, Shura de Capricórnio, Milo de Escorpião, Mú de Áries, Máscara da Morte de Câncer e Saga de Gêmeos, que também serão controláveis.

Pelos rumores na rede, os Cavaleiros de Ouro não estarão disponíveis no início de jogo. Serão liberados conforme os jogadores avançam no game, ou cumprem desafios propostos pelo jogo.

Saint Seiya: Sanctuary Battle está sendo produzido em comemoração aos 25 anos de Cavaleiros do Zodíaco. O game chega ao Japão em 23 de novembro e em 2012 no resto do mundo, exclusivo para o Playstation 3.

Nenhum comentário: