14/09/2011

Lista com resultado parcial de isenção do Prosel 2012.1 da Uefs

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) divulgou o resultado parcial do programa de isenção da taxa de inscrição do processo seletivo 2011.2 (vestibular). A relação dos candidatos beneficiados está divulgada no portal www.uefs.br, seção Prosel/Vestibular

Os candidatos selecionados, que necessitam enviar documentos, deverão apresentar à UEFS, de 14 a 20 de setembro de 2011, no horário das 8:00 às 17:00 horas, na Coordenação de Seleção e Admissão, Prédio da Administração Central, Ala B, no Campus Universitário , ou enviar pelo correio mediante AR para a UEFS – Coordenação de Seleção e Admissão / Isenção 2012.1 - Av. Transnordestina, s/n – Novo Horizonte, Feira de Santana/BA, Cep: 44036-900, fotocópia dos seguintes documentos:
  • Documento de identidade que esteja em bom estado de conservação, expedido pelas Secretarias de Segurança Pública (RG); carteiras expedidas pelos comandos Militares (para os próprios militares); passaporte brasileiro e carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.), contendo impressão digital do portador e fotografia atual.
  • CPF
  • Histórico Escolar do Ensino Médio ou documento equivalente, em papel timbrado, com carimbo contendo o nome por extenso e assinatura do diretor do estabelecimento ou do seu substituto legal. O Histórico Escolar, ou documento equivalente será analisado e os dados nele contidos serão comparados com as declarações da Ficha de Inscrição, especialmente no que se refere ao registro de notas.
  • Para os alunos que estejam cursando o Ensino Médio, poderão apresentar um atestado com papel timbrado e assinatura do diretor do estabelecimento, contendo as notas de Português e Matemática do 1º e 2º ano.
Os contemplados devem ficar atentos, pois a concessão da isenção não significa inscrição automática no processo seletivo. O período de inscrição,ainda não foi divulgado.

Nenhum comentário: