16/10/2011

Após goleada em Goiânia, São Paulo demite Adilson

Adilson Batista não é mais o técnico do São Paulo. A decisão foi anunciada ainda em Goânia após a goleada por 3 a 0 sofrida contra o Atlético-GO neste domingo.

O treinador foi mandado embora exatamente um turno após a sua contratação. Em julho, ele estreou contra o Atlético-GO no Morumbi, no empate por 2 a 0. Curiosamente, é a segunda vez que o técnico é demitido após uma derrota para o Dragão. Em 2010, pelo Corinthians, uma derrota por 4 a 3 no Pacaembu deu fim à sua passagem pelo clube.

Ao todo, Adilson teve seis vitórias, cinco derrotas e nove empates à frente do Tricolor. O tropeço no Atlético-GO foi o sexto seguido (quatro empates e duas derrotas), o que deixa o clube mais longe da briga pelo titulo.

O auxiliar-técnico Milton Cruz é quem vai dirigir a equipe interinamente contra Libertad (PAR) e Coritiba, nos dois próximos compromissos da equipe.

A CARREIRA

Adilson teve seu melhor momento na carreira treinando o Cruzeiro, quando chegou na final da Copa Santander Libertadores de 2009. No ano passado passou pelo Corinthians durante o Brasileirão, mas após três meses, acabou demitido.

Nesta temporada foi contratado para comandar o Santos no início do ano, mas os maus resultados resultaram na sua demissão no final de fevereiro. No Atlético-PR também não foi bem e foi demitido no fim do mês de junho. (Lancenet)

Nenhum comentário: