06/10/2011

Bahêa Minha Vida tem melhor média de público nos cinemas do Brasil



A torcida do Bahia está acostumada a lotar as arquibancadas do estádio de Pituaçu, assim como fazia nos tempos da antiga Fonte Nova. Agora, os tricolores também têm feito bonito nas salas de cinema. O filme "Bahêa Minha Vida", lançado na última sexta-feira (30), teve a melhor média nacional de público no fim de semana de estreia.

Ocupando a 14ª posição no ranking de renda, que chegou aos R$ 152,9 mil, o documentário que fala da paixão do torcedor tricolor estreou em 13 salas e vendeu mais de 16.649 ingressos. A média, maior entre os 20 filmes mais vistos, é de 1.200 espectadores por sala, deixando "Premonição 5", "Conan, o Bárbaro", "Os Smurfs" e "Planeta dos Macacos" para trás. Lembrando que os números foram contabilizados no final de semana.

"Bahêa Minha Vida" está sendo exibido nos cinemas dos shoppings Iguatemi, Paralela, Barra, Salvador, Salvador Norte e Center Lapa, além das salas do Aeroclube, Cine XIV (Pelourinho) e Espaço Glauber Rocha. A película do diretor Márcio Cavalcante foi lançada apenas na Bahia, mas ainda será disseminada para outros estados brasileiros.

Nenhum comentário: