25/10/2011

CBF confirma amistoso com Egito, e Mano convoca já nesta quinta-feira

A convocação da Seleção Brasileira para os amistosos contra o Gabão e Egito, confirmado pela CBF oficialmente, será feita nesta quinta-feira, às 10h30 (de Brasília), um hotel em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. O duelo contra o Gabão será no dia 10 de novembro, em Libreville, às 19h (16h de Brasília). Já o confronto contra o Egito será no dia 14 de novembro, em Doha, no Qatar às 20h (15h de Brasília).

Ainda não se sabe se Mano Menezes vai chamar jogadores que atuam no Brasil. O Brasileirão está em reta final e não contaria com os convocados na 34ª rodada. A 35ª, que será disputada nos dias 16 e 17, também poderia não ter nomes escolhidos por Mano. Os dois jogos serão em datas Fifa, logo não haverá problema para os que atuam no exterior.

Quinto colocado no ranking divulgado pela Fifa no mês de outubro, o Brasil chega motivado pelas vitórias sobre a Costa Rica e México, ambas fora de casa, no início do mês. A última, inclusive, foi conquistada de virada, com um jogador a menos – Daniel Alves foi expulso e será desfalque contra o Gabão, 68º do ranking da entidade. O Egito é o 29º.

Nenhum comentário: