18/10/2011

Conheça um pouco mais sobre o Hawaii e suas ilhas

Ilha Maui nem parece de verdade


O Hawaii é um paraíso conhecido em todo o mundo, principalmente pelas suas praias. As suas ilhas principais contam com praias ideais para que possa apanhar sol e praticar vários desportos aquáticos.

As possibilidades de escolha são muito vastas, assim como a oferta de praias... praias vulcânicas, praias rochosas, praias de areia dourada ou areia branca...

Ilha de Kauai é rochosa e rica em sua vegetação

A Ilha Grande, Maui, Oahu, Kauai, Lanai, Molokai ... são todas as ilhas onde irá encontrar um grande leque de opções para escolher qual a praia que deseja visitar, dependendo do que quer fazer.

Na ilha de Kauai encontrará praias paradisíacas, com um ambiente mágico e maravilhosos, repleta de vegetação, deve ter cuidado, pois em muitas zonas as correntes são muito fortes.

Waikiki em Oahu só anda lotada de turistas

Oahu é onde pode encontrar nas principais praias e as mais turísticas do Hawai, aqui se destacam as praias de Pearl City, rodeado por um cenário único, rodeada de história da II Guerra Mundial, a famosa praia de Waikiki, onde acolhem a grande maioria de turistas que visitam Hawai, com todos os tipos de serviços e amenidades.

Ilha de Molokai tem praias isoladas, sem muito agito!

Em Molokai encontrará as praias ideais para os amantes das praias selvagem e isoladas, com pouca ocupação e rodeadas pela natureza. A praia de Papahoku é a mais importante da ilha de Molokai. Para os fãs de esportes como o windsurf, a ilha de Maui é o destino ideal, esta ilha é a que conta com um turismo mais jovem, mais dinâmico, é uma ilha com praias ideais para o mergulho, para desfrutar o windsurf ou surf, para o turismo de aventura ... as praias mais destacadas são as praias de Wailea ou as praias da Baía Perouse.


Hapuna Beach é ideal pra tomar aquele banho 

Na Ilha Grande ou na Ilha Hawaii destaca-se a Hapuna Beach, uma praia turística ideal para tomar banho de sol, desfrutando do mar e do mergulho.

Nenhum comentário: